segunda-feira, 24 de março de 2008

É isso mesmo que você está pensando...

Hoje vou falar de uma coisa que muitos gostam, quase todos, e que nessa sociedade hipócrita em que vivemos muitos escondem.
É uma coisa que se você não experimentou ainda, um dia ainda vai experimentar. E vai gostar. Todos gostam. No começo te dá uma sensação de tranqüilidade, você viaja, faz planos, seus pensamentos estão a mil. Tudo fica muito mais bonito e engraçado. As coisinhas bobas tornam-se significantes. Você adora essa sensação!!! E na verdade é muito boa!! Mas tem gente que torna a coisa difícil, e ao invés de curtir passa a depender só daquilo, deixa de viver sua vida, esquece seus planos, larga família, amigos, tudo devido a isso! É ai que entram as pessoas que criticam!! Dizem que faz mal, que te prejudica, e que você torna-se realmente um dependente. Eu acho que só faz mal pra quem não “usa” com moderação, pois como já diriam dois grandes amigos meus (Luizão e menino Ameba) tudo que é em excesso faz mal.
Eu mesmo já experimentei, adorei, e quase me dei mal por isso. Mas aprendi a ser mais moderado, não me entregar de cabeça, ser mais contido!!! Por isso eu digo que depois de ter experimentado estou mais maduro, com a mente aberta.
Acho que todos sabem do que eu estou falando né?! Dessa droga conhecida como AMOR!

Nenhum comentário: