sábado, 22 de março de 2008

FODA!!!

Desculpe o título do post, mas é a única coisa que eu posso falar. E acho que você vai concorda comigo!!!
Tipo eu trabalho com uma pessoa pública, e essa pessoa fez no dia de hoje uma entrega de ovos de páscoa em comunidade carentes!!! Até aí beleza!! Mas o que me chateou foi a seguinte situação:
"Pai agora que a gente saiu da favela podemos passar no McDonald's?" - isso foi dito por uma criança e eu não to julgando a criança que ainda não tem muita noção de como andam as coisas nesse país. O que me deixou chateado foi ver essa enorme desigualdade - enorme é um adjetivo que não expressa a minha indignação - onde de um lado temos crianças de pés no chão, se acotovelando pra pegar um ovo, enquanto outras tem de tudo. Mas uma vez digo que não julgo a criança que pediu pra ir ao Mc, mas sim as autoridades dessa p#$$a de país que permitem uma situação dessas.
Pronto, desabafei!! Sei que você não precisa ler isso mas eu tinha que expor isso de algum jeito!! E o jeito foi escrever aqui!!!
Ah e outra o blog é meu e eu escrevo o que quiser!!!
Abraços!!!

Nenhum comentário: