terça-feira, 25 de março de 2008

Estragando a Tela Quente!!

Hoje vou dar início à primeira seção deste humildezinho blog!! É a nada mais, nada menos, do que a esperada: Estragando a Tela Quente.
Bom antes de começar vou explicar o conceito desta seção que surgiu numa hora muito oportuna (na casa do menino Ameba).

O Estragando a Tela Quente (obviamente só falarei de filmes que forem passar na Tela Quente, e sempre que der vou postar antes do filme já ter passado né!!) funciona como uma sinopse de um filme, mas contado da maneira mais "entendível", por que quem aqui nunca pegou uma sinopse de filme na locadora e se perdeu na história lendo??

Bom no Tela Quente de hoje (segunda-24/03) o filme apresentado será Extermionador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas.

Bom, basicamente a história é a mesma dos outros dois filmes, onde o Arnold Schawmahsgwjkwheger, vem do futuro para salvar a pele do menino John Connor, que será o líder na luta contra as máquinas, de outros ciborgues muito mais fodões que o próprio Arnold. Muitas explosões, tiros, mortes e perseguições incríveis, que incluem até um guindaste. O final do filme é deprimente pois Arnold tranca Jonh Connor e sua futura esposa num local resistente à guerra nuclear e deixa o pau come solto lá fora, todos morrem e aí vem mais uma sequência da franquia!!
Lindo não?!

Um comentário:

Dexter disse...

uaheuaheuhae mto bom ^^ prepara aih que o prox filme eh do homem aranha (o com o dr octopus.. 2 se num me engano)